Em Goiás, homem mata casal que teria infectado seus familiares com a Covid-19; Flanklaber e Marília morreram com, pelo menos, 19 disparos

Image

Um homem matou um casal a tiros em Itumbiara, na região Sul de Goiás, após acusá-los de transmitir o coronavírus a membros de sua família. Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e Marilia Silva e Silva, de 37 anos, foram alvejados por, ao menos, 19 tiros. O filho de uma das vítimas também foi baleado, mas sobreviveu. O crime aconteceu na última terça-feira, dia 17.

Flanklaber morreu no local. Já Marilia chegou a ser socorrida e levada ao hospital no município, mas não resistiu. Já o sobrevivente foi socorrido e transferido para Goiânia, e relatou à Polícia Civil que os três vinham recebendo ameaças de um conhecido, que queria vingar a morte do pai e do irmão por Covid-19. O atirador acreditava que a contaminação dos familiares teria sido responsabilidade das vítimas.

O autor do crime ainda não foi identificado. Para o delegado que comanda as investigações, Felipe Sala, a polícia deve voltar a ouvir a vítima para ter mais detalhes, mas já existe uma lista de suspeitos. As investigações seguirão comandadas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás.

Foto: Reprodução/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês