O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), a Polícia Militar e a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) se reuniram nesta quarta-feira (2) para tratar da instauração de procedimento administrativo para analisar e ponderar sobre a presença de torcida única nos clássicos entre ABC e América no campeonato estadual de futebol.
O encontro serviu para que as entidades ligadas ao evento analisassem relatório da Polícia Militar e suas justificativas sobre o caso ocorrido no último dia 23 de janeiro, em que cenas de violência foram observadas em Natal. Além de confusão entre torcidas nas proximidades do estádio Frasqueirão, houve briga entre torcedores na marginal da BR-101, em Neópolis, em que um dos envolvidos quase foi assassinado.
Participaram do encontro de ontem, a fim de debater a torcida única nos clássicos, o promotor de Justiça Luiz Eduardo Marinho, pelo MPRN, o presidente da FNF, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva e o comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Foto: Divulgação/MPRN
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.