Corpo de vítima de feminicídio é velado em Natal; Kalina de Azevedo tinha 43 anos

Corpo de vítima de feminicídio é velado em Natal; Kalina de Azevedo tinha 43 anos

O corpo da mulher que foi assassinada pelo ex-companheiro está sendo velado em Natal. Kalina de Azevedo Marques, de 43 anos, foi assassinada no dia de ontem, 22 de fevereiro, por Maurício Rocha de Farias, que não teria aceitado o fim do relacionamento. Após o feminicídio, Maurício tirou a própria vida.

O velório começou ainda ontem, em um centro de velório na zona Leste da capital potiguar, e o corpo será transladado para a cidade de Patu, onde a vítima do crime bárbaro viveu a maior parte dos anos e será sepultada. Kalina de Azevedo deixou duas filhas, uma de 21 anos e outra de 24. Elas são frutos de outro relacionamento.

Corpo de vitima de feminicidio e velado em Natal Kalina de Azevedo tinha 43 anos II
Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo do assassino será sepultado em Santa Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte. Maurício tirou a vida de Kalina no condomínio Top Life, localizado na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Parnamirim.

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês