Corpo de vítima de feminicídio é velado em Natal; Kalina de Azevedo tinha 43 anos

Corpo de vítima de feminicídio é velado em Natal; Kalina de Azevedo tinha 43 anos

O corpo da mulher que foi assassinada pelo ex-companheiro está sendo velado em Natal. Kalina de Azevedo Marques, de 43 anos, foi assassinada no dia de ontem, 22 de fevereiro, por Maurício Rocha de Farias, que não teria aceitado o fim do relacionamento. Após o feminicídio, Maurício tirou a própria vida.

O velório começou ainda ontem, em um centro de velório na zona Leste da capital potiguar, e o corpo será transladado para a cidade de Patu, onde a vítima do crime bárbaro viveu a maior parte dos anos e será sepultada. Kalina de Azevedo deixou duas filhas, uma de 21 anos e outra de 24. Elas são frutos de outro relacionamento.

Corpo de vitima de feminicidio e velado em Natal Kalina de Azevedo tinha 43 anos II
Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo do assassino será sepultado em Santa Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte. Maurício tirou a vida de Kalina no condomínio Top Life, localizado na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Parnamirim.

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal