Doria admite que pode abrir mão da candidatura a presidente

Doria admite que pode abrir mão da candidatura a presidente

O governador de São Paulo e pré-candidato a presidência da República em 2022, João Doria (PSDB), admitiu nesta terça-feira (22.fev.2022) que pode abrir mão da disputa para apoiar uma candidatura única de centro capaz de representar a terceira via à polarização entre o ex-presidente Lula (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Lula e Bolsonaro ocupam as duas primeiras posições nas pesquisas de intenções de voto. Doria, por sua vez, não tem conseguido se consolidar nas pesquisas, aparecendo com índices próximo a 2%. Ele venceu as prévias do partido após concorrer com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o ex-prefeito de Manaus e ex-senador pelo Amazonas, Arthur Virgílio.

“Não vou colocar o meu projeto pessoal à frente daquilo que sempre foi a índole, que me fez ter orgulho de ser brasileiro. Se chegar lá adiante e, lá adiante, eu tiver de oferecer o meu apoio para que o Brasil não tenha mais essa triste dicotomia do pesadelo de ter Lula e Bolsonaro, eu estarei ao lado daquele ou de quantos forem os que serão capacitados para oferecer uma condição melhor para o Brasil”, afirmou Doria.

As declarações do governador ocorreram para uma plateia de empresários e investidores no CEO Conference 2022, evento organizado pelo banco BTG Pactual.

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal