Doria admite que pode abrir mão da candidatura a presidente

Doria admite que pode abrir mão da candidatura a presidente

O governador de São Paulo e pré-candidato a presidência da República em 2022, João Doria (PSDB), admitiu nesta terça-feira (22.fev.2022) que pode abrir mão da disputa para apoiar uma candidatura única de centro capaz de representar a terceira via à polarização entre o ex-presidente Lula (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Lula e Bolsonaro ocupam as duas primeiras posições nas pesquisas de intenções de voto. Doria, por sua vez, não tem conseguido se consolidar nas pesquisas, aparecendo com índices próximo a 2%. Ele venceu as prévias do partido após concorrer com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o ex-prefeito de Manaus e ex-senador pelo Amazonas, Arthur Virgílio.

“Não vou colocar o meu projeto pessoal à frente daquilo que sempre foi a índole, que me fez ter orgulho de ser brasileiro. Se chegar lá adiante e, lá adiante, eu tiver de oferecer o meu apoio para que o Brasil não tenha mais essa triste dicotomia do pesadelo de ter Lula e Bolsonaro, eu estarei ao lado daquele ou de quantos forem os que serão capacitados para oferecer uma condição melhor para o Brasil”, afirmou Doria.

As declarações do governador ocorreram para uma plateia de empresários e investidores no CEO Conference 2022, evento organizado pelo banco BTG Pactual.

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês