Corpo de mulher sem roupa e com ferimento na cabeça é encontrado em açude no município de Campo Grande

Corpo de mulher sem roupa e com ferimento na cabeça é encontrado em açude no município de Campo Grande

O corpo de uma mulher sem roupa e com um ferimento na cabeça foi encontrado em açude no município de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta quinta-feira (3.mar.2022). A vítima foi identificada como Ingrid Caroline Soares dos Santos, de 28 anos. Ela havia sido vista pela última vez na quarta-feira (2.mar.2022), quando ia comprar bebidas com um homem que seria conhecido dela.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Ingrid estava bebendo com as amigas, quando saiu com o rapaz e não retornou. A PM informou que o principal suspeito do crime foi preso.

Segundo a PM, as buscas por Ingrid foram iniciadas na manha da quinta-feira (3). Porém, no final da tarde, crianças que brincavam próximo a um açude na cidade, viram uma sandália feminina. A PM foi acionada e também encontrou nas proximidades do local uma camisa e uma sandália masculinas.

Com a ajuda de pescadores, policiais começaram a realizar buscas dentro do açude com uma rede de pesca. O corpo de Ingrid foi encontrado por volta das 20h30.

Após o corpo ser localizado, a Polícia prendeu o suspeito na madrugada desta sexta-feira (4.mar.2022). Segundo a PM, o homem tem 36 anos e é ex-presidiário. Durante a prisão, ele ficou em silêncio, e afirmou que só iria falar na presença dos advogados. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade de Caraúbas.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN