Corpo de mulher sem roupa e com ferimento na cabeça é encontrado em açude no município de Campo Grande

Corpo de mulher sem roupa e com ferimento na cabeça é encontrado em açude no município de Campo Grande

O corpo de uma mulher sem roupa e com um ferimento na cabeça foi encontrado em açude no município de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta quinta-feira (3.mar.2022). A vítima foi identificada como Ingrid Caroline Soares dos Santos, de 28 anos. Ela havia sido vista pela última vez na quarta-feira (2.mar.2022), quando ia comprar bebidas com um homem que seria conhecido dela.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Ingrid estava bebendo com as amigas, quando saiu com o rapaz e não retornou. A PM informou que o principal suspeito do crime foi preso.

Segundo a PM, as buscas por Ingrid foram iniciadas na manha da quinta-feira (3). Porém, no final da tarde, crianças que brincavam próximo a um açude na cidade, viram uma sandália feminina. A PM foi acionada e também encontrou nas proximidades do local uma camisa e uma sandália masculinas.

Com a ajuda de pescadores, policiais começaram a realizar buscas dentro do açude com uma rede de pesca. O corpo de Ingrid foi encontrado por volta das 20h30.

Após o corpo ser localizado, a Polícia prendeu o suspeito na madrugada desta sexta-feira (4.mar.2022). Segundo a PM, o homem tem 36 anos e é ex-presidiário. Durante a prisão, ele ficou em silêncio, e afirmou que só iria falar na presença dos advogados. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade de Caraúbas.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês