Polícia Militar prende dois homens e duas mulheres com chupa-cabra em agência bancária de Natal

Polícia Militar prende dois homens e duas mulheres com chupa-cabra em agência bancária de Natal

Suspeitos foram presos com chupa-cabra e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos, sendo dois homens e duas mulheres, por crime de fraude em uma agência bancária na Zona Sul de Natal. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (12.out.2022), na avenida Engenheiro Roberto Freire. Um dispositivo eletrônico, conhecido como “chupa-cabra”, e cartões de crédito foram apreendidos.

Policia Militar prende dois homens e duas mulheres com chupa cabra em agencia bancaria de Natal

Por volta das 9h, os policiais localizaram as duas mulheres e os dois homens em atitude suspeita na região. Os militares abordaram os suspeitos e, com eles, foram apreendidos o aparelho de clonagem de cartões de crédito, popularmente batizado de “chupa-cabra”, além de cartões de crédito e materiais para instalação do aparelho.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. A Polícia Militar também reforça à população que denúncias podem ser feitas através do número 181.

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante