Dunlop de Parnamirim pode desmoronar após incêndio, afirma PRF

Image

Mais de 100 militares foram envolvidos na ação e mais de 140 mil litros de água foram usados para conter o fogo na Dunlop.

Parte do prédio da loja de pneus Dunlop localizada na BR 101, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, corre risco de desmoronamento após um incêndio de grandes proporções atingir o local. O incêndio ocorreu na manhã do domingo (16.out.2022), e só foi totalmente controlado cerca de 24 horas depois, na manhã desta segunda-feira (17.out.2022).

A informação da possibilidade do desmoronamento foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está no local desde o início do incêndio. O trânsito na BR-101 precisou ser interditado durante a tarde do domingo, devido ao incêndio. A marginal da rodovia no sentido de Parnamirim para Natal segue interditada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ainda nesta manhã deve ser iniciada a Operação Rescaldo. Informações preliminares dão conta de que o incêndio teria começado no estoque da loja. A causa das chamas, porém, ainda não foi esclarecida. Ainda segundo os bombeiros, mais de 100 militares foram envolvidos na ação e mais de 140 mil litros de água foram usados para conter o fogo.

Foto: Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante