Suspeito de matar e decapitar travesti de 15 anos em Natal é preso

Suspeito de matar e decapitar travesti de 15 anos em Natal é preso

Corpo da travesti de 15 anos foi encontrado sem a cabeça e sem um dedo da mão na manhã da sexta-feira (14).

Um homem de 26 anos suspeito de matar a facadas e decapitar uma travesti de 15 anos de idade na Zona Norte Norte de Natal foi preso pela Polícia Civil (PC) na tarde da quarta-feira (19.out.2022). Apesar de ter confessado o crime, o homem vai responder em liberdade, já que não foi detido em flagrante e não há nenhum mandado de prisão contra ele.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Ele alegou que matou a travesti após um desentendimento.

Segundo o suspeito, ele afirmou aos policiais que jogou a cabeça da vítima em um cacimbão na praia de Genipabu. Polícia Civil, Itep e Corpo de Bombeiros fizeram buscas nesta tarde no local, mas não encontraram a cabeça. As buscas seriam retomadas na manhã desta quinta-feira (20.out.2022).

O corpo da travesti foi encontrado sem a cabeça e sem um dedo da mão na manhã da sexta-feira (14.out.2022) no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal. O corpo foi encontrado na área externa da Policlínica da zona Norte de Natal, na Avenida João Medeiros Filho, pelo vigilante do local, por volta das 5h.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmou a identidade da vítima: Ismael Gomes da Silva, de 15 anos, natural de Olinda, no estado de Pernambuco. O nome social usado pela travesti era Ester.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar