Jovem de 17 anos morre após sofrer choque elétrico ao usar celular que carregava na tomada no interior do RN

Jovem de 17 anos morre após sofrer choque elétrico ao usar celular que carregava na tomada no interior do RN

A vítima foi identificada como Maria Ingrid Beatriz da Silva

Uma adolescente de 17 anos morreu após sofrer um choque elétrico ao utilizar um celular que carregava a bateria conectado à tomada. O caso aconteceu na noite deste sábado (19.nov.2022) no município de Bodó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Maria Ingrid Beatriz da Silva.

Segundo relatos de familiares, Maria Ingrid foi encontrada no quarto caída com o celular sobre o peito. A tomada a qual o aparelho estava conectado, estava soltando faíscas de fogo. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmou a causa da morte como choque elétrico.

Maria Ingrid foi socorrida por amigos e familiares para um posto de saúde no município e encaminhada para uma unidade de saúde em Cerro Corá, município próximo, mas não resistiu. Seu corpo foi levado para Caicó para análise e confirmação da causa da morte.

O velório da jovem está marcado para às 18h deste domingo, em Bodó.

Foto: Arquivo pessoal/cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte