Mossoró: babá é indiciada por furtar joias de ouro de casa de empresária

Mossoró babá é indiciada por furtar joias de ouro de casa de empresária

O caso será encaminhado à Justiça, que vai decidir se pede ou não a prisão da suspeita

Uma mulher de 25 anos que trabalhava como babá foi indiciada após furtar joias de ouro da casa de uma empresária, para quem ela estava trabalhando, em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A babá confessou o crime à Polícia Civil em depoimento na sexta-feira passada (27.jan.2023).

Segundo a polícia, ela confessou após ser intimada, e como não foi presa em flagrante, a mulher vai responder em liberdade. O crime aconteceu em dezembro do ano passado. A mulher havia sido contratada para trabalhar como babá durante três dias na casa da empresária, e dormiu no quarto onde estavam as joias.

A empresária teria sentido falta das joias, que são de ouro 18 quilates. Ao indagar a babá se ela tinha visto, a mulher bloqueou a empresária em um aplicativo de mensagens. A ex-patroa decidiu abrir um boletim de ocorrência. A investigação da Polícia Civil apontou que a mulher realmente era suspeita do furto.

A babá confessou o crime em depoimento e foi indiciada por furto qualificado. Após a conclusão do inquérito, o caso será encaminhado à Justiça, que vai decidir se pede ou não a prisão da suspeita.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante