Homem com deficiência auditiva é atropelado por trem em Parnamirim

Homem com deficiência auditiva é atropelado por trem em Parnamirim

Segundo testemunhas, ele não ouviu o apito do trem devido à sua baixa capacidade auditiva – que é de 5%

Um homem de 57 anos com deficiência auditiva foi atropelado por um trem enquanto atravessava uma linha férrea na avenida Dr. Luiz Antônio, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, durante a manhã desta terça-feira (7.fev.2023).

Segundo testemunhas, ele não ouviu o apito do trem devido à sua baixa capacidade auditiva – que é de 5%. Mesmo com pessoas gritando para avisá-lo, ele foi atropelado e sofreu ferimentos por todo o corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a família da vítima foram acionados. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, e, segundo o hospital, passaria por avaliação para saber se há necessidade dele ser cirurgiado.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) afirmou que está apurando o caso e enfatizou a importância do respeito às normas de segurança e da utilização de passagens de nível ao atravessar linhas férreas. A CBTU informou que os trens circulam com faróis acesos, sinalização sonora e redução de velocidade em áreas urbanas.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês