Homem morre carbonizado dentro da própria casa em São Gonçalo do Amarante

Homem morre carbonizado dentro da própria casa em São Gonçalo do Amarante

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (31)

Na manhã desta sexta-feira (31.mar.2023), um homem de 39 anos foi encontrado morto carbonizado no bairro Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. A ocorrência foi registrada na rua Praia de Maxaranguape, por volta das 10h30.

De acordo com informações, o homem morava sozinho na residência onde ocorreu o fato. Os vizinhos perceberam a fumaça e, ao tentar salvar a vítima, pularam o muro e arrombaram a porta da casa. O fogo estava concentrado no quarto, onde o homem foi encontrado sem vida, deitado na cama, segundo os relatos.

Os vizinhos afirmaram que tentaram apagar o incêndio utilizando água e o extintor de um veículo, mas as chamas já haviam se alastrado, atingindo o telhado do quarto. Em seguida, chamaram o Corpo de Bombeiros para controlar o fogo.

De acordo com familiares da vítima, o homem era dependente de bebida alcoólica e também tinha problemas psiquiátricos. Ele teria morado um período na casa da mãe, mas decidiu voltar para a sua residência nos últimos dias.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local para iniciar a perícia no imóvel. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

Foto: Gustavo Brendo/InterTV RN

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante