Uma das principais articuladoras dos ataques do RN, “Bibi Perigosa” é presa no RJ

Uma das principais articuladoras dos ataques do RN, "Bibi Perigosa" é presa no RJ

Prisão foi confirmada pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro

Neste domingo (2.abr.2023), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu uma das principais articuladoras dos ataques criminosos que ocorreram em março deste ano no Rio Grande do Norte. A mulher, conhecida como “Bibi Perigosa”, foi presa enquanto saía de um shopping no bairro de Campo Grande, na zona oeste do RJ.

A prisão de “Bibi Perigosa” ou “Andreza Patroa” foi confirmada pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL-RJ), pelo Twitter. O governador destacou que ela é considerada uma das maiores traficantes e possui vários processos na Justiça potiguar por tráfico de drogas, organização criminosa e também pelos ataques ocorridos no mês passado.

De acordo com a polícia, “Bibi Perigosa” assumiu o comando da facção no Rio Grande do Norte após a morte de seu companheiro, conhecido como “Sardinha”, que faleceu em setembro de 2016, deixando para ela e seu irmão os pontos de venda de drogas.

Bibi vinha sendo monitorada pela polícia e estava escondida na favela da Vila Kennedy, no Rio de Janeiro, desde 2020. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Entre os dias 14 e 25 de março, criminosos envolvidos com facção criminosa orquestraram uma série de ataques com roubos, incêndios e depredação de prédios públicos e privados em várias cidades do Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal