Presidente do PL é internado em Brasília

Presidente do PL é internado em Brasília

De acordo com a assessoria do PL, Valdemar está em condição estável e a internação foi realizada por precaução

Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), foi hospitalizado no domingo (9.abr.2023) devido a um mal-estar e está internado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Um procedimento de cateterismo está marcado para esta segunda-feira (10.abr), em decorrência de dores no peito que surgiram durante uma viagem pelo Nordeste. De acordo com a assessoria do PL, Valdemar está em condição estável e a internação foi realizada por precaução.

O presidente do PL, que é ex-deputado, está implementando uma estratégia política que envolve viagens do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle pelo país, com o objetivo de fortalecer o partido. Bolsonaro, que recentemente retornou de uma estadia de três meses em Orlando, nos Estados Unidos, agora ocupa o cargo de presidente de honra do PL. Já Michelle lidera o PL Mulher, uma ala feminina do partido. Valdemar Costa Neto defende uma possível candidatura de Bolsonaro à Presidência da República em 2026.

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês