Policial civil mata quatro colegas em delegacia no interior do Ceará

Policial civil mata quatro colegas em delegacia no interior do Ceará

O motivo do crime está sendo investigado e o autor dos assassinatos está preso

Quatro policiais civis foram mortos a tiros por um colega que estava de folga na Delegacia Regional de Camocim, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (14.mai.2023). O governador do Estado, Elmano de Freitas (PT), lamentou o episódio nas redes sociais e afirmou, por meio de uma rede social, que o governo dará todo o apoio necessário às famílias das vítimas.

“Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial. Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do estado. O governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”, disse.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará emitiu uma nota lamentando a tragédia e reconhecendo os serviços prestados pelos policiais assassinados à sociedade cearense. O motivo do crime está sendo investigado e o autor dos assassinatos está preso e deve prestar depoimento às autoridades.

“O suspeito, também policial civil, foi preso. A ocorrência está em andamento. O local está isolado e passa por perícia”, disse a pasta.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal