Mulher é encontrada morta em casa em Lajes

Mulher é encontrada morta em casa em Lajes

A vítima apresentava sinais de violência, aparentemente causados por facadas

Uma mulher foi encontrada morta em sua residência no município de Lajes, região central do Rio Grande do Norte, no sábado (20.mai.2023). A vítima, identificada como Jamila Mariana da Silvia, de 33 anos, natural de Pedro Avelino, apresentava sinais de violência, aparentemente causados por facadas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 18h40 e, minutos depois, o suspeito do crime, que era o marido da vítima, foi capturado e preso pelo 14º Batalhão da PM na cidade de Caiçara do Norte, distante cerca de 95 km.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi, responsável pelas investigações. Segundo informações divulgadas pela polícia, o homem confessou ter cometido o crime, porém, a motivação para o assassinato ainda não foi revelada.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) realizou a identificação oficial da vítima e constatou que ela foi vítima de múltiplas facadas. As autoridades continuam as investigações para esclarecer os detalhes do caso.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal