Potiguar é morto a tiros pelo ex-marido da companheira em Campina Grande

Potiguar é morto a tiros por ex-marido da companheira em Campina Grande

Suspeito não aceitava fim do relacionamento e cometeu o assassinato por ciúmes, segundo investigações policiais

Um potiguar de 33 anos, identificado como Jackson Leandro Ribeiro da Silva, foi assassinado dentro de um apartamento no bairro Alto Branco, em Campina Grande, na Paraíba. O responsável pelo crime foi identificado como Adelson Anacleto, também conhecido como Adelson da Batata, ex-marido da companheira da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h, quando Adelson Anacleto invadiu o apartamento da sua ex-mulher, onde Jackson também se encontrava. Movido por ciúmes e não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito efetuou disparos fatais contra a vítima e, em seguida, empreendeu fuga.

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de Campina Grande está à frente das investigações, que apontam fortemente para motivação passional. As autoridades também estão explorando a possibilidade de cúmplices na fuga do suspeito, porém, até o momento, ele permanece foragido.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal