Potiguar é morto a tiros pelo ex-marido da companheira em Campina Grande

Potiguar é morto a tiros por ex-marido da companheira em Campina Grande

Suspeito não aceitava fim do relacionamento e cometeu o assassinato por ciúmes, segundo investigações policiais

Um potiguar de 33 anos, identificado como Jackson Leandro Ribeiro da Silva, foi assassinado dentro de um apartamento no bairro Alto Branco, em Campina Grande, na Paraíba. O responsável pelo crime foi identificado como Adelson Anacleto, também conhecido como Adelson da Batata, ex-marido da companheira da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h, quando Adelson Anacleto invadiu o apartamento da sua ex-mulher, onde Jackson também se encontrava. Movido por ciúmes e não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito efetuou disparos fatais contra a vítima e, em seguida, empreendeu fuga.

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de Campina Grande está à frente das investigações, que apontam fortemente para motivação passional. As autoridades também estão explorando a possibilidade de cúmplices na fuga do suspeito, porém, até o momento, ele permanece foragido.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado