Idoso de 65 anos é morto a facadas em Natal

Idoso de 65 anos é morto a facadas em Natal

Roubos e violência continuam preocupando a população

Um idoso de 65 anos foi encontrado morto a facadas na manhã deste sábado (2.set.2023) em Natal. O crime aconteceu no loteamento Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte da capital potiguar.

A vítima foi identificada como Severino Gomes Pereira, que era pescador. Segundo relatos de familiares, que não quiseram se identificar, os parentes sentiram falta da vítima durante a manhã e foram até a casa dele. Ao chegarem no local, encontraram o homem morto e acionaram a polícia.

A polícia foi ao local e constatou que Severino havia sido morto com um golpe de faca no pescoço. O dinheiro da aposentadoria da vítima também foi roubado.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local para remover o corpo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o crime.

O crime causou comoção na comunidade local. Moradores relataram que a região tem sido alvo de constantes roubos e furtos.

A polícia pede que a população denuncie qualquer atividade suspeita. Informações podem ser repassadas ao Disque Denúncia pelo telefone 181.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal