Polícia prende homem que vendia drogas no estacionamento do STF, TCU e Câmara dos Deputados

Polícia prende homem que vendia drogas no estacionamento do STF, TCU e Câmara dos Deputados

A Polícia Civil do DF vai investigar se o homem agia sozinho ou se fazia parte de um grupo de traficantes

Um eletricista que prestava serviços para o Supremo Tribunal Federal (STF) foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na sexta-feira (15.set.2023). O homem, de 36 anos, foi preso em casa, em Águas Lindas de Goiás, cidade do entorno do Distrito Federal, que fica a 55 quilômetros da sede do Poder Judiciário.

Segundo a PCDF, o eletricista vendia cocaína no estacionamento do STF, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Câmara dos Deputados. Os entorpecentes eram guardados e comercializados em um veículo Peugeot, de cor branca.

O homem passou a ser investigado em julho deste ano, após a polícia do DF receber informações de que ele vendia drogas nos estacionamentos de prédios públicos. A equipe policial monitorou a rotina do traficante por duas semanas e constatou que ele vendia cocaína no estacionamento do STF no horário de almoço.

O eletricista é réu primário e será autuado por tráfico de drogas, com pena de até 15 anos de prisão. A Polícia Civil do DF vai investigar se o homem agia sozinho ou se fazia parte de um grupo de traficantes.

Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar