Professor é preso por importunação sexual em escola de Parnamirim

Professor é preso por importunação sexual em escola de Parnamirim

Três vítimas foram identificadas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28.set.2023) um professor por importunação sexual em uma escola de Parnamirim, na Grande Natal. A prisão foi feita em flagrante.

View this post on Instagram

A post shared by Por Dentro do RN (@pordentrodorn)

Segundo a polícia Civil, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) iniciou a investigação após denúncia feita por um adolescente. A equipe da DPCA realizou diligências e encontrou o suspeito. Mais duas vítimas que foram assediadas e importunadas sexualmente pelo mesmo professor foram identificadas.

Não houve informações pela polícia se o caso aconteceu em escola pública ou privada nem o período em que os abusos ocorreram. Segundo as informações da polícia, o professor tentava acariciar as partes íntimas dos alunos e ainda pedia fotos nuas por meio de uma rede social, em troca de melhoria de notas.

Com a prisão do professor em flagrante, a DPCA vai dar prosseguimento às investigações do caso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar