Professor é preso por importunação sexual em escola de Parnamirim

Professor é preso por importunação sexual em escola de Parnamirim

Três vítimas foram identificadas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28.set.2023) um professor por importunação sexual em uma escola de Parnamirim, na Grande Natal. A prisão foi feita em flagrante.

Segundo a polícia Civil, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) iniciou a investigação após denúncia feita por um adolescente. A equipe da DPCA realizou diligências e encontrou o suspeito. Mais duas vítimas que foram assediadas e importunadas sexualmente pelo mesmo professor foram identificadas.

Não houve informações pela polícia se o caso aconteceu em escola pública ou privada nem o período em que os abusos ocorreram. Segundo as informações da polícia, o professor tentava acariciar as partes íntimas dos alunos e ainda pedia fotos nuas por meio de uma rede social, em troca de melhoria de notas.

Com a prisão do professor em flagrante, a DPCA vai dar prosseguimento às investigações do caso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo