Atirador deixa 22 mortos e 60 feridos em ataque nos EUA

Atirador deixa 22 mortos e 60 feridos em ataque nos EUA

Suspeito segue foragido; ataque ocorreu em Lewiston, Maine

Um ataque a tiros deixou pelo menos 22 pessoas mortas e cerca de 60 feridas em Lewiston, no Estado de Maine, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (25.out.2023).

O suspeito, identificado como Robert Card, 40 anos, é um instrutor de armas de fogo que se acredita estar na Reserva do Exército. Ele está foragido e a polícia pede que a população colabore com as investigações.

O ataque aconteceu em duas localidades da cidade: a Sparetime Recreation, uma pista de boliche, e o Schemengees Bar & Grille, um bar e restaurante.

Na pista de boliche, Card atirou fatalmente em pelo menos sete pessoas. No bar, ele cometeu os outros assassinatos.

O presidente Joe Biden conversou com a governadora do Maine, Janet Mills, e ofereceu apoio federal à cidade.

O prefeito de Lewiston, Carl Sheline, afirmou estar “com o coração partido por nossa cidade e nosso povo”.

O Maine Medical Center, em Portland, confirmou que recebeu um paciente transferido de um hospital de Lewiston após os ataques.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês