Ribeira e Centro Histórico ganham novo parceiro na revitalização

Ribeira e Centro Histórico ganham novo parceiro na revitalização

Super Cola Natal doará tintas para pintura de prédios e espaços

O bairro da Ribeira e o Centro Histórico de Natal ganharam um novo parceiro na revitalização. Na última sexta-feira (8.dez.2023), o prefeito Álvaro Dias recebeu o empresário Abidene Júnior, proprietário da Super Cola Natal. Na oportunidade, ele informou ao chefe do Executivo Municipal que fará a doação de tintas para serem utilizadas na restauração da pintura de prédios e espaços dessas regiões.

“Essa parceria é muito bem-vinda e se soma aos nossos esforços em busca da revitalização da Ribeira e Centro Histórico. Vamos avançar para conquistar esse objetivo, vez que estamos falando de bairros históricos, tradicionais e com muito potencial”, destacou o prefeito.

Álvaro Dias aproveitou o momento para lembrar que a gestão já executou a requalificação do Beco da Lama e do Espaço Cultural Ruy Pereira, está trabalhando no projeto da Rua João Pessoa, iniciará ainda em breve a reforma da Pedra do Rosário, e em 2024 a Ribeira vai passar a ser a sede do gabinete civil da Prefeitura e de diversas secretarias municipais.

“É um propósito pessoal meu entregar para a cidade uma Ribeira viva, pujante e revitalizada”, finalizou Álvaro.

O empresário Marcelo Pipolo, da Midas Mídia, também participou do encontro e garantiu que a ação de revitalização e suas etapas serão divulgadas em toda a cidade em painéis eletrônicos da empresa.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês