Ribeira e Centro Histórico ganham novo parceiro na revitalização

Ribeira e Centro Histórico ganham novo parceiro na revitalização

Super Cola Natal doará tintas para pintura de prédios e espaços

O bairro da Ribeira e o Centro Histórico de Natal ganharam um novo parceiro na revitalização. Na última sexta-feira (8.dez.2023), o prefeito Álvaro Dias recebeu o empresário Abidene Júnior, proprietário da Super Cola Natal. Na oportunidade, ele informou ao chefe do Executivo Municipal que fará a doação de tintas para serem utilizadas na restauração da pintura de prédios e espaços dessas regiões.

“Essa parceria é muito bem-vinda e se soma aos nossos esforços em busca da revitalização da Ribeira e Centro Histórico. Vamos avançar para conquistar esse objetivo, vez que estamos falando de bairros históricos, tradicionais e com muito potencial”, destacou o prefeito.

Álvaro Dias aproveitou o momento para lembrar que a gestão já executou a requalificação do Beco da Lama e do Espaço Cultural Ruy Pereira, está trabalhando no projeto da Rua João Pessoa, iniciará ainda em breve a reforma da Pedra do Rosário, e em 2024 a Ribeira vai passar a ser a sede do gabinete civil da Prefeitura e de diversas secretarias municipais.

“É um propósito pessoal meu entregar para a cidade uma Ribeira viva, pujante e revitalizada”, finalizou Álvaro.

O empresário Marcelo Pipolo, da Midas Mídia, também participou do encontro e garantiu que a ação de revitalização e suas etapas serão divulgadas em toda a cidade em painéis eletrônicos da empresa.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN