Marcelinho Carioca desaparece e polícia prende suspeitos de sequestro

Marcelinho Carioca desaparece e polícia prende suspeitos de sequestro

Carro do ex-jogador foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba

O ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, desapareceu na tarde deste domingo (17.dez.2023), quando saiu para uma festa em Itaquera, zona leste de São Paulo. Seu carro foi encontrado abandonado na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana da capital.

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como sequestro. Duas pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (18.dez), suspeitas de envolvimento no crime.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo do ex-atleta foi encontrado por volta das 23h30 de domingo. Os policiais foram acionados por moradores da região, que relataram ter visto um carro suspeito abandonado.

Ao chegar ao local, os militares constataram que o carro era de Marcelinho. O veículo estava com as portas abertas e o interior revirado.

A Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo foi acionada e iniciou as investigações. As duas pessoas presas são um homem e uma mulher, que teriam sido flagrados com o carro do ex-jogador.

A polícia ainda não divulgou mais informações sobre o caso. Marcelinho Carioca não se manifestou sobre o desaparecimento.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar