Motorista embriagado é preso após fugir de blitz e voltar ao local

Motorista embriagado é preso após fugir de blitz e voltar ao local

Homem se confunde e é interceptado pela polícia

Na madrugada desta quarta-feira (3.jan.2024), um motorista de 34 anos foi preso após fugir de uma blitz da Operação Lei Seca, mas se confundir e voltar para o mesmo local. A fiscalização acontecia na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal, Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o homem estava dirigindo embriagado e, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga. No entanto, ele acabou se confundindo no itinerário e retornou às mediações da blitz.

Ao ser abordado novamente pelos agentes, o homem tentou fugir novamente, dessa vez engatando a marcha a ré. No entanto, ele foi interceptado e detido.

O homem se recusou a realizar o teste de alcoolemia, porém, diante dos sinais de alteração da capacidade psicomotora, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O carro do homem foi removido ao depósito da polícia.

Ainda segundo a polícia, outros seis condutores foram autuados administrativamente por misturar álcool e direção. Um jovem ainda foi preso na fiscalização por estar com um celular com queixa de roubo.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy