Três pessoas são presas por furto de peças de ônibus incendiado na Ponte Igapó

Três pessoas são presas por furto de peças de ônibus incendiado na Ponte Igapó

Veículo foi interditado nos dois sentidos e passageiros tiveram que atravessar a pé

Um ônibus da empresa Via Sul que operava a linha 50 foi incendiado na Ponte Igapó, na Zona Norte de Natal, no fim da manhã do último sábado (6.jan.2024). O trecho foi interditado nos dois sentidos por cerca de quatro horas.

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de furtar peças do veículo incendiado. Os agentes chegaram ao local e viram os indivíduos tirando fiação de cobre e canaletas de alumínio do ônibus.

Os suspeitos, de 39, 26 e 21 anos, foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos cabíveis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, que já havia destruído o ônibus. Os agentes aguardaram o resfriamento do veículo para a remoção da pista.

Com a interdição da pista, passageiros de outros ônibus que passam pelo trecho tiveram que descer dos veículos e atravessar a Ponte de Igapó a pé, num percurso que dura cerca de 40 minutos de caminhada.

A liberação da via aconteceu por volta das 16h20. As circunstâncias que levaram ao incêndio no ônibus não foram confirmadas pela PM. Ninguém ficou ferido pelo fogo.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal