Três pessoas são presas por furto de peças de ônibus incendiado na Ponte Igapó

Três pessoas são presas por furto de peças de ônibus incendiado na Ponte Igapó

Veículo foi interditado nos dois sentidos e passageiros tiveram que atravessar a pé

Um ônibus da empresa Via Sul que operava a linha 50 foi incendiado na Ponte Igapó, na Zona Norte de Natal, no fim da manhã do último sábado (6.jan.2024). O trecho foi interditado nos dois sentidos por cerca de quatro horas.

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de furtar peças do veículo incendiado. Os agentes chegaram ao local e viram os indivíduos tirando fiação de cobre e canaletas de alumínio do ônibus.

Os suspeitos, de 39, 26 e 21 anos, foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos cabíveis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, que já havia destruído o ônibus. Os agentes aguardaram o resfriamento do veículo para a remoção da pista.

Com a interdição da pista, passageiros de outros ônibus que passam pelo trecho tiveram que descer dos veículos e atravessar a Ponte de Igapó a pé, num percurso que dura cerca de 40 minutos de caminhada.

A liberação da via aconteceu por volta das 16h20. As circunstâncias que levaram ao incêndio no ônibus não foram confirmadas pela PM. Ninguém ficou ferido pelo fogo.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy