Mães são presas por torturar e maltratar filhas em Parnamirim

Mães são presas por torturar e maltratar filhas em Parnamirim

Polícia Civil do RN cumpre mandados de prisão após laudo pericial confirmar lesões nas vítimas

Duas mulheres foram presas na manhã desta sexta-feira (2.fev.2024) no bairro Parque das Nações, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, por crimes de tortura, maus-tratos e violência psicológica contra uma criança e uma adolescente. As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA/Parnamirim).

O caso começou a ser investigado após o boletim de ocorrência ter sido registrado na última sexta-feira (26.jan) em uma cidade do interior do RN. As mães das vítimas negaram os crimes durante depoimento à autoridade policial. No entanto, um laudo pericial do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e depoimentos de testemunhas confirmaram lesões corporais nas vítimas.

Até o momento, 17 pessoas foram ouvidas pela DPCA Parnamirim, que segue investigando o caso sob sigilo. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e solicita que a população continue enviando denúncias, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal