Polícia acredita que fugitivos de Mossoró contam com apoio de rede

Polícia acredita que fugitivos de Mossoró contam com apoio de rede

Buscas por Tatu e Deisinho continuam intensas com 111 agentes da Força Nacional e monitoramento das estradas

16 dias após a fuga cinematográfica do presídio federal de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, a caçada aos foragidos Rogério da Silva Mendonça, o Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, o Deisinho, segue sem sucesso. As autoridades acreditam que os bandidos continuem recebendo ajuda de uma rede de apoio para se manterem em fuga.

Investigações apontam ligação dos foragidos com o Comando Vermelho. A descoberta de um terreno na zona rural de Baraúna, onde Tatu e Deisinho se esconderam com a ajuda de um mecânico, reforça a suspeita de apoio externo. O homem está preso, assim como outros quatro acusados de auxiliar na fuga.

A última pista concreta dos foragidos data de 25 de fevereiro, com uma tentativa de invasão a uma casa em Baraúna. Moradores relataram ter visto os fugitivos em outra comunidade da cidade no dia 26, mas a informação não foi confirmada pelos cães farejadores.

Uma força-tarefa composta por 111 agentes da Força Nacional, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, polícias Militar e Civil do RN, Corpo de Bombeiros e agentes de outros estados está mobilizada na região. As buscas se concentram em matas, zonas rurais e áreas de grutas, com as estradas monitoradas pela PRF.

Ainda não há prazo para o fim das buscas, mas o trabalho segue incessante para capturar os foragidos.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar