Brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia

Brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia

Crime aconteceu durante viagem de moto com o marido pelo continente asiático; três suspeitos foram presos

Uma turista brasileira foi vítima de um estupro coletivo cometido por sete homens na Índia na última sexta-feira (1º.mar.2024). O crime aconteceu no distrito de Dumka, enquanto a vítima viajava junto com o marido, de origem espanhola, pelo continente asiático.

O casal seguia de moto até o Nepal, mas decidiu acampar na região. Durante a noite, eles foram atacados pelo grupo. As vítimas receberam atendimento médico e denunciaram o crime às autoridades policiais.

Até o momento, três dos sete suspeitos foram identificados e presos. A embaixada do Brasil em Nova Déli acompanha o caso e prestou assistência à vítima.

Embaixada oferece apoio

Em nota, a embaixada brasileira afirmou que “seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas”.

A embaixada também ressaltou que “reitera seu compromisso com a proteção dos direitos dos brasileiros no exterior e repudia todo tipo de violência contra a mulher”.

Foto: Arquivo Pessoal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo