Laudo do Itep confirma 18 lesões no corpo de psicóloga morta em clínica em Assú

Laudo do Itep confirma 18 lesões no corpo de psicóloga morta em clínica em Assú

Resultado do exame aponta evidências de ação contundente e perfurocortante; suspeito tem pegada vinculada ao local do crime

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) emitiu um laudo que confirma 18 lesões no corpo da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, encontrada morta na clínica onde realizava atendimento e residia no município de Assú, em 23 de abril.

O exame, concluído na última quarta-feira (2.mai.2024), revelou detalhes sobre as lesões, indicando possíveis causas como ação contundente, como quedas ou socos, e perfurocortante, como provocado por uma faca. As áreas afetadas incluem cabeça, pescoço e tronco.

Em análise recente, o Itep confirmou que uma pegada localizada no local do crime corresponde ao sapato utilizado pelo principal suspeito, João Batista Carvalho Neto, 41 anos. A pegada foi comparada com o padrão da sola de um par de sapatos encontrado na residência do suspeito no momento de sua detenção pela Polícia Civil. A conclusão do confronto foi positiva, evidenciando que o calçado em questão foi empregado durante a ocorrência do crime.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal