Polícia Federal prende foragido por homicídio no Maranhão na praia de Pipa

Polícia Federal prende foragido por homicídio no Maranhão na praia de Pipa

Homem procurado desde 2012 foi localizado em restaurante na famosa praia potiguar

Um trabalho investigativo integrado entre a Polícia Federal do Rio Grande do Norte e do Maranhão culminou na prisão de um homem de 32 anos, na tarde da última terça-feira (21.mai.2024) na Praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral Sul do RN. O indivíduo, foragido da Justiça, era procurado por um crime de homicídio cometido em 2012. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, Maranhão.

A ação foi resultado das trocas de informações entre os Grupos de Capturas da Polícia Federal dos dois estados. O suspeito foi localizado na comunidade praiana durante as investigações conduzidas pelos policiais federais do RN. Durante os 12 anos em que esteve foragido, o indivíduo se escondeu nos estados do Pará e Bahia, antes de estabelecer residência na praia de Barra de Cunhaú, em Canguaretama, RN. Contudo, com o aprofundamento das investigações, as diligências revelaram que ele estava trabalhando em um restaurante na Praia de Pipa, onde foi detido.

Após a prisão, o homem foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e encontra-se sob custódia na sede da PF, à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal