Prefeitura de Parnamirim encaminha projeto de Tarifa Zero no transporte à Câmara

Prefeitura de Parnamirim encaminha projeto de Tarifa Zero no transporte à Câmara

Tarifa Zero propõe transporte público acessível para todos

O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, encaminhou, nesta segunda-feira (3.jun.2024), à Câmara Municipal um projeto de lei que visa implementar a tarifa zero no transporte público municipal. A proposta, apresentada ao presidente da Câmara, Wolney França, em reunião no Centro Administrativo, busca oferecer transporte gratuito aos cidadãos, financiado com recursos do orçamento próprio do município.

O projeto tem como principal objetivo beneficiar a população de Parnamirim, facilitando o acesso ao transporte entre os diversos bairros da cidade por meio do sistema interbairros. “Parnamirim será pioneira no Rio Grande do Norte ao implementar essa modalidade de transporte público. Estamos comprometidos em tornar a mobilidade urbana mais acessível e eficiente para todos os nossos munícipes”, afirmou o prefeito Taveira.

O professor Rubens Ramos, consultor da UFRN e da Funpac, destacou os benefícios econômicos e sociais da iniciativa, ressaltando seu potencial para impulsionar o comércio local e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

O projeto agora segue para análise e votação na Câmara Municipal, onde será discutido pelos vereadores.

Foto: Ascom/Parnamirim

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo