Onda de violência em Mossoró deixa quatro mortos em 36 horas

Onda de violência em Mossoró deixa quatro mortos em 36 horas

Cidade do RN registra três homicídios e um acidente fatal em curto período

Em menos de 36 horas, Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou quatro mortes violentas, sendo três homicídios e um acidente fatal. As vítimas, todas do sexo masculino, tinham entre 15 e 40 anos. Os assassinatos ocorreram nos bairros Nova Mossoró, Boa Vista e Serra do Mel, enquanto o acidente fatal aconteceu na Avenida Lauro Monte Filho.

O primeiro homicídio foi registrado na sexta-feira (12.jul.2024), na praça central de Serra do Mel, vitimando um homem de 40 anos. No sábado (13.jul), um homem de 25 anos foi assassinado no bairro Boa Vista enquanto visitava um amigo. Na madrugada de domingo (14.jul), uma vítima de homicídio foi encontrada no conjunto Nova Mossoró, com a idade não divulgada.

Além dos homicídios, um jovem de 25 anos morreu em um acidente de motocicleta na madrugada de domingo (14) na Avenida Lauro Monte Filho. Ele perdeu o controle da moto e colidiu com um poste. O passageiro sobreviveu e foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

As investigações dos homicídios estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Os incidentes aumentaram a preocupação com a segurança na cidade e destacam a necessidade de medidas eficazes para combater a violência.

Foto: Marcelino Neto/Governo do RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo