Caern interdita marginal da BR-101 para obras de esgotamento sanitário em Natal

Caern interdita marginal da BR-101 para obras de esgotamento sanitário em Natal

Trecho entre Avenida Alameda das Mansões e Avenida Integração ficará interditado por 15 dias

Um trecho da via marginal da BR-101, que vai da Avenida Alameda das Mansões até a Avenida Integração, em Candelária, zona Sul de Natal, será interditado por um período de 15 dias a partir desta segunda-feira (22.jul.2024). A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que a interdição se deve à continuidade das obras de Esgotamento Sanitário de Natal, com a implantação de uma nova rede coletora de esgotos.

viaduto

Além das obras, haverá intervenções no trânsito local. A parada de ônibus do transporte intermunicipal em frente ao Carrefour será temporariamente alterada, e a agulha de acesso à BR-101 em frente ao Carrefour será aberta para desvio dos veículos que vêm do sentido Centro e estão com destino a Parnamirim.

A Caern também está realizando obras de esgotamento sanitário em outros trechos da cidade, incluindo a Avenida Xavantes, em Pitimbu, Rua São João del Rei, em Nossa Senhora da Apresentação, e ruas do San Vale. As obras fazem parte de um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura de saneamento básico na capital potiguar, visando a qualidade de vida e a saúde pública da população.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo