Foragido por roubo e estupro é morto em confronto com a polícia em Canguaretama

Foragido por roubo e estupro é morto em confronto com a polícia em Canguaretama

Três homens são presos e materiais ilícitos apreendidos em operação conjunta da Polícia Civil e da 2ª Companhia de Polícia Militar

Um homem, de 21 anos, investigado pelos crimes de roubo e estupro, foi morto em um confronto com policiais civis e militares na tarde desta quarta-feira (5.jun.2024), em Canguaretama, na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não se rendeu ao ser localizado e reagiu à abordagem, obrigando as equipes policiais a agirem para cessar a injusta agressão.

Após receberem informações sobre o paradeiro do foragido, as equipes cercaram uma casa na qual ele estava escondido. Ao sair do imóvel, o suspeito disparou contra os policiais, que revidaram à injusta agressão. O homem foi ferido e socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na operação, outros três homens foram presos em flagrante. Um deles estava cumprindo pena no regime semiaberto e outro foi identificado como líder de uma facção criminosa em Montanhas/RN. Na residência, foram apreendidas armas de fogo, drogas, celulares, veículos, bolsas pertencentes a diversas vítimas, munições e outros objetos relacionados a atividades criminosas.

Acusados respondem por crimes graves

Os três suspeitos presos foram autuados em flagrante por formação de organização criminosa, associação para o tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra os policiais. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Polícia Civil pede colaboração da população

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população na luta contra o crime. Denúncias anônimas podem ser feitas através do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo