Ex-primeira-dama da Argentina, Fabiola Yañez, denuncia violência física e assédio por Alberto Fernández

Ex-primeira-dama da Argentina, Fabiola Yañez, denuncia violência física e assédio por Alberto Fernández

Imagens de hematomas e mensagens trocadas entre o casal são reveladas pelo site Infobae.

A ex-primeira-dama da Argentina, Fabiola Yañez, fez acusações contra o ex-presidente Alberto Fernández, alegando ter sido vítima de violência física e assédio. Fotos de hematomas em seu braço e rosto, compartilhadas em mensagens com o ex-companheiro, foram divulgadas na quinta-feira (8.ago.2024) pelo site de notícias Infobae.

Imagens de hematomas e mensagens trocadas entre o casal sao reveladas pelo site Infobae
Foto: Reprodução/Infobae

Yañez formalizou a denúncia na terça-feira (6.ago) durante uma videoconferência com o juiz federal Julián Ercolini, que imediatamente ordenou medidas de proteção, incluindo uma restrição para que Fernández não se aproxime de Yañez e permaneça no país.

A ex-primeira-dama relatou que as agressões ocorreram enquanto vivia na Quinta de Olivos, residência oficial da presidência argentina. Alberto Fernández, que governou a Argentina entre 2019 e 2023, negou as acusações em uma nota nas redes sociais, afirmando que apresentará provas e testemunhos para esclarecer o ocorrido.

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo