Vídeo: veja momento em que Sikêra Júnior chama homossexuais de “raça do cão”

Sikêra

Em vídeo absurdo, apresentador Sikêra Júnior ataca homossexuais, dizendo que são “um bando de cão” que “dizem ser mulher, mas fazem exame de próstata”.

Em vídeo que viralizou na Internet, o apresentador do “Alerta Geral”, da “TV A Crítica” do Amazonas, atacou homossexuais após comercial LGBTQIA+ aprovado pela rede de fast food Burger King. Sikêra, em certo momento do vídeo, diz que a marca e a agência contratada para realizar o comercial estão “promovendo a pedofilia” e o “abuso infantil”.

Ao atacar ações afirmativas para os grupos LGBTQIA+, diz que os defensores da causa são um “bando de raça do cão, tudo maconheiro”. Ainda de acordo com o apresentador, os participantes do grupo LGBTQIA+ são considerados apenas “homens ou mulheres”; e, quando alguém “se diz mulher e, na verdade, é homem”, essa pessoa “faz exame de próstata do mesmo jeito porque não tem pra onde ir”.

A direção do Alerta Geral não emitiu qualquer nota pelo ocorrido e o apresentador, segundo suas próprias palavras, disse que “comentou na publicação original do Burger King” para eles “saberem que foi ele mesmo”.

No dia 12 de junho, este site noticiou que Sikêra foi um dos que receberam dinheiro do YouTube propagando notícias falsas para atacar ideias de esquerda.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado