Bolsonaro diz não ter “como saber” o que acontece nos ministérios

Bolsonaro YouTube

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro diz não ter controle com quem pede para conversar com ele

Ao comentar sobre os escândalos atuais que pairam sobre o Governo, Bolsonaro disse a apoiadores que “não tem como saber o que acontece nos ministérios” e que não fez “nada de errado” nos acordos para comprar a vacina indiana da Covaxin. Bolsonaro ainda diz não poder perguntar sobre a “ficha” de cada deputado que aparece para conversar com ele; e que vai “na confiança em cima do ministro”. Ao justificar sua fala, Bolsonaro exemplifica que são 22 ministros e que cada um tem seus negócios, o que o faz “não ter como saber o que acontece nos ministérios”.

Depoimento de Luis Miranda na CPI coloca cúpula do Governo Bolsonaro no centro do escândalo

No último dia 25, o deputado federal Luis Miranda, do Democratas, admitiu aos senadores da CPI da Covid que Ricardo Barros sabia sobre as negociações suspeitas da vacina indiana Covaxin com o Ministério do Saúde. De acordo com Miranda, Bolsonaro citou Barros ao alegar que “o caso Covaxin era coisa de um certo deputado”.

Ricardo Barros foi o responsável por dar início ao processo de autorização dos imunizantes indianos, que seriam autorizados pela Anvisa. Com as mudanças realizadas na MP, o laboratório Bharat Biotech foi passou à frente dos outros laboratórios na venda das 20 milhões de doses da Covaxin.

Foto: Reprodução/YouTube

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado