Ragazzo contrata cliente ‘expulso’ por comer demais e lança desafio

Ragazzo Apolonio

Parece que a rede de comida italiana Ragazzo soube aproveitar a fama instantânea de um cliente que teria sido expulso pelo restaurante e propôs um desafio. Em vídeo que viralizou na internet, o pintor João Carlos Apolonio aparece decepcionado por ter sido expulso após ter comido 35 pratos de massas italianas em um rodízio de R$ 19,90. O caso aconteceu na unidade da Ragazzo localizada na Gentil de Moura, na região do Ipiranga, em São Paulo.

Após o ocorrido, a empresa entrou em contato com o pintor para esclarecer o caso. Em nota, a Ragazzo afirma que “o caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi destratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”, diz.

Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca”, conclui a rede em nota.

Com o sucesso da publicação de João Carlos na Internet, a empresa convidou o pintor para voltar e comer à vontade. No retorno, o pintor bateu o recorde e comeu 35 pratos de massas. Além disso, a Ragazzo viu a oportunidade de lucrar mais com a situação. Para isso, transformou o cliente em garoto-propaganda da marca e lançou um desafio em seus perfis oficiais na Internet:

“Quem aí consegue comer mais de 35 pratos? Tem gente que consegue, viu? 😂❤ Vem pro #DesafioDasMassas! Rodízio válido em qualquer restaurante Ragazzo do Brasil“, diz a Ragazzo no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo