Parece que a rede de comida italiana Ragazzo soube aproveitar a fama instantânea de um cliente que teria sido expulso pelo restaurante e propôs um desafio. Em vídeo que viralizou na internet, o pintor João Carlos Apolonio aparece decepcionado por ter sido expulso após ter comido 35 pratos de massas italianas em um rodízio de R$ 19,90. O caso aconteceu na unidade da Ragazzo localizada na Gentil de Moura, na região do Ipiranga, em São Paulo.
Após o ocorrido, a empresa entrou em contato com o pintor para esclarecer o caso. Em nota, a Ragazzo afirma que “o caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi destratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”, diz.
“Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca”, conclui a rede em nota.
Com o sucesso da publicação de João Carlos na Internet, a empresa convidou o pintor para voltar e comer à vontade. No retorno, o pintor bateu o recorde e comeu 35 pratos de massas. Além disso, a Ragazzo viu a oportunidade de lucrar mais com a situação. Para isso, transformou o cliente em garoto-propaganda da marca e lançou um desafio em seus perfis oficiais na Internet:
“Quem aí consegue comer mais de 35 pratos? Tem gente que consegue, viu? 😂❤ Vem pro #DesafioDasMassas! Rodízio válido em qualquer restaurante Ragazzo do Brasil“, diz a Ragazzo no Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.