Morre Jackson Assis de Sousa, suspeito de matar filha de PM em Natal; homem morreu em confronto com a polícia

Jackson Assis de Sousa

Jackson Assis de Sousa foi morto hoje, 11 de agosto, após confronto com a polícia militar no bairro Vale Dourado, na Zona Norte da capital. De acordo com informações, Jackson Assis de Sousa seria um dos suspeitos da morte da pequena Laura Cortez Gomes, filha do PM reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Wendel Lagartixa. A morte do suspeito ocorre horas depois ‘Lagartixa’ dizer, em entrevista ao Patrulha da Cidade, que Jackson era um dos envolvidos no atentado que vitimou sua filha.

Na entrevista, Wendel Cortez Gomes afirmou que iria entregar as imagens para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que comprovariam a participação de Jackson Assis de Sousa no crime. “Quero que vocês sejam presos. A Paraíba, o Ceará e o Rio Grande do Norte estão na captura. Não para matar vocês, mas para prender. E, se eu fosse vocês, me entregava, porque a gente já sabe quem é (sic) vocês e vocês vão ser caçados, no bom sentido, e vão ser presos”, afirmou Wendel Lagartixa ontem.

Jackson Assis de Sousa
Foto: Reprodução

O atentado aconteceu no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal, resultou na morte da sua filha, Laura Cortez de Almeida, de apenas quatro anos de idade, no início da tarde deste domingo (8), em pleno dia dos pais. De acordo com as informações, um veículo Celta de cor vermelha, onde supostamente estava Jackson Assis de Sousa, se aproximou do carro do PM Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Wendel Lagartixa, e efetuou vários disparos.

O PM não foi atingido, mas sua filha que estava o acompanhando foi baleada no rosto. A criança foi levada para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O carro dos criminosos foi encontrado abandonado, instantes depois. No dia do ocorrido, a assessoria de imprensa da Polícia Militar do RN informou que estava “com todo o efetivo empenhado para prender os responsáveis” pelo crime.

Foto: Reprodução/Internet

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Notícias relacionadas ao suposto suspeito Jackson Assis de Sousa, acusado de ser um dos responsáveis pela morte da menina de 4 anos:

MAIS LIDAS DO DIA

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo