Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia na Grande Natal

Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia na Grande Natal

Batalhão de Choque reage a agressão e resulta em morte de suspeitos armados

Quatro suspeitos não identificados morreram após um confronto com o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) na noite desta terça-feira (21.mai.2024), na Comunidade Portelinha, em Nova Parnamirim, Região Metropolitana. Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu durante um patrulhamento de rotina.

Os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos, que reagiram de imediato à agressão. Feridos no tiroteio, os suspeitos foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A operação resultou ainda na prisão de um homem que possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, foram apreendidas drogas e armas de fogo, contribuindo para a redução da criminalidade na região. A operação é parte das atividades contínuas da polícia para garantir a segurança e a ordem nas comunidades locais.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal