Médico potiguar sobrevivente de acidente na Namíbia aguarda liberação para retorno ao Brasil

Médico potiguar sobrevivente de acidente na Namíbia aguarda liberação para retorno ao Brasil

Charles Sá paga fiança e espera liberação oficial após acidente que resultou na morte da esposa e oito pessoas

O médico potiguar Charles Sá, que sobreviveu a um grave acidente de carro na Namíbia, no qual sua esposa e outras oito pessoas faleceram, pagou a fiança estabelecida pela justiça do país africano e aguarda a liberação oficial para retornar ao Brasil.

Charles Sá, que dirigia um dos veículos envolvidos no acidente, está sob a custódia das autoridades locais. Na quinta-feira (27.jun.2024), ele foi transferido para a capital do país, Windhoek, onde continua recebendo tratamento de saúde. A quantia da fiança não foi divulgada.

O médico está acompanhado de seu irmão, Ricardo Sá, e de amigos que têm prestado apoio nas questões legais e emocionais. Nas redes sociais, Charles compartilhou uma atualização sobre sua condição de saúde e seus planos de retorno ao Brasil.

Em uma publicação, Charles Sá afirmou: “Estou agora no maior hospital da capital Windhoek para avaliação com equipe de neurocirurgia. Deverão analisar e decidir se é caso de cirurgia ou não. Meu irmão Ricardo está aqui. Temos vários amigos que se dispuseram a vir. Agora vamos providenciar o translado do corpo da Natale para Belo Horizonte, acho que em cinco dias. Protocolos sanitários e etc. Devo voltar com colete para o Brasil ao lado dela. Abs a todos e acreditem… Deus existe e opera milagres.”

Charles espera retornar ao Brasil na primeira semana de julho para acompanhar o translado do corpo de sua esposa, Natale.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal