Inauguração das obras de duplicação da Reta Tabajara é cancelada

Inauguração das obras de duplicação da Reta Tabajara é cancelada

Problemas de logística impedem a presença de ministros, adiando a cerimônia de lançamento sem nova data definida

A tão aguardada inauguração das obras de duplicação da Reta Tabajara, que seria realizada nesta terça-feira (24.set.2024), foi cancelada. O cancelamento foi confirmado por meio de uma nota oficial do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que atribuiu o imprevisto a dificuldades logísticas que impediram a participação dos ministros Renan Filho (Transportes) e Sílvio Costa (Portos e Aeroportos), previamente confirmados no evento.

O evento, previsto para acontecer nas cidades de Macaíba e Natal, incluía uma vistoria técnica nas obras, seguida de uma cerimônia e entrevistas no auditório da Governadoria. A governadora Fátima Bezerra também havia convidado o presidente Lula para o lançamento das obras, mas o chefe do Executivo já havia informado que não poderia comparecer à ocasião.

Em nota, o Governo do Estado lamentou o cancelamento e informou que uma nova data será agendada em breve. “Pedimos desculpas pelo imprevisto”, concluiu o comunicado, deixando em aberto quando o lançamento ocorrerá.

As obras de duplicação da Reta Tabajara são uma importante intervenção no setor de infraestrutura do estado, visando melhorar a mobilidade urbana e a logística no transporte de mercadorias, sendo considerada estratégica para o desenvolvimento econômico da região.

Foto: Ricardo Botelho/MInfra

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal