PRF e Deicor prendem homem com 106kg de maconha em Canguaretama

Deicor e PRF

Em uma ação coordenada com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram e prenderam um homem de 39 anos com 106kg de maconha no município de Canguaretama, no Litoral Sul potiguar. Após a constatação de que se tratava de uma grande carga de droga, o homem foi preso. A ação ocorreu na tarde de domingo, 25 de julho.

De acordo com a Deicor, o suspeito já era conhecido por fazer a rota entre Pernambuco e Rio Grande do Norte. Diante da situação, os agentes passaram a informação para a Polícia Rodoviária Federal, que conseguiu visualizar o indivíduo no quilômetro 164 da BR-101, dando ordem de parada em seguida. Ao perceber a situação, o suspeito tentou fugir pela cidade de Canguaretama, mas teve a fuga abortada pelos PRFs.

Ao abrirem o veículo, os agentes deram de cara com 106kg acondicionados em caixas de papelão. “Cada quilo de maconha custa em média R$ 1.000,00. A apreensão deste domingo representou um prejuízo estimado em mais de cem mil reais ao crime organizado”, informou a corporação. Após a prisão, o traficante foi conduzido para a delegacia de Canguaretama.

Foto: PRF/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês