‘Seu filho da…’, vereador Felipe Alves recebe mensagens de ódio após apresentar projeto pró-vacinação

vereador Felipe Alves recebe mensagens de ódio após apresentar projeto pró-vacinação

Após apresentar o projeto de sua autoria que prevê um certificado de vacinação contra a Covid-19 aos natalenses imunizados, o vereador de Natal Felipe Alves (PDT) foi vítima de mensagens de ódio em suas redes sociais. O projeto foi aprovado na última quarta-feira (18) na Câmara Municipal de Natal e propõe que o cidadão ou cidadã que tiver com o esquema vacinal completo terá descontos em estabelecimentos comerciais da cidade.

O próprio vereador expôs o caso, onde foi chamado de ditador por um perfil com ofensas ao parlamentar. O projeto de sua autoria não obra as pessoas a se vacinarem, nem cria sanções pela falta de imunização, mas estimula a população a completar o ciclo vacinal, concedendo um certificado com direito a benefícios pelo Poder Público e iniciativa privada.

“Desde ontem, após apresentar e aprovar projeto que visa estimular as pessoas a se vacinarem, venho sofrendo agressões, orquestradas, e muitas com teor ameaçador. O extremismo instalado no nosso país me coloca agora como vítima por buscar apenas o melhor para a população de Natal”, escreveu Felipe Alves.

Foto: Elpídio Júnior

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês