Morre Aída Cortez Pereira, ex-primeira-dama do RN e mãe da atual vice-prefeita de Natal

Morre Aída Cortez Pereira, ex-primeira-dama do RN e mãe da atual vice-prefeita de Natal

Aída Cortez Pereira morreu após internação no Hospital do Coração em decorrência de um infarto no último sábado, 21 de agosto.

Aída Ramalho Cortez Pereira, de 85 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (23). Ela é ex-primeira-dama do Rio Grande do Norte, viúva do ex-governador José Cortez Pereira de Araújo, que governou o Estado entre os anos de 1971 e 1975. Aída Cortez Pereira também era mãe da atual vice-prefeita de Natal Aíla Cortez (PDT).

“Ainda sem acreditar! Minha mãe , amiga , companheira de todas as horas partiu. Tudo muito rápido. A vida é um sopro. Não sei o que vai ser agora da minha vida sem você, espero ter forças para resistir. Minha vida perdeu o sentido. Você se foi e me deixou sozinha”, escreveu sua filha, Aida Cortez, em publicação no Instagram.

A ex-primeira-dama do RN sofreu um infarto em casa no sábado (21) e estava internada no Hospital do Coração de Natal. O velório será a partir das 10h, no Memorial Vila São José, em Natal; e o sepultamento será às 16h no Cemitério de Nova Descoberta.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês