João Doria vence prévias e será o candidato do PSDB à Presidência em 2022

João Doria vence prévias e será o candidato do PSDB à Presidência em 2022

O atual governador do estado de São Paulo, João Doria, venceu as prévias do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e será o candidato do partido à Presidência da República em 2022. O anúncio foi feito no último sábado (27.nov.2021) pelo presidente nacional da legenda, Bruno Araújo.

João Doria venceu o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus e ex-senador pelo Amazonas, Arthur Virgílio. A votação para escolha do nome do partido ao Planalto no próximo teve início no dia 21 de novembro, mas foi suspensa devido a problemas no aplicativo. O partido precisou trocar de aplicativo para concluir o processo, que foi finalizado no último sábado.

Foto: Ilustração/Govesp

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês