Bolsonaro sai das férias em Santa Catarina e é internado em São Paulo após suposta obstrução intestinal

Bolsonaro sai das férias em Santa Catarina e é internado em São Paulo após suposta obstrução intestinal

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3.jan.2022). A suspeita é de obstrução intestinal. De acordo com o médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde a facada que ele sofreu na campanha eleitoral, em setembro de 2018, Bolsonaro será submetido a exames para diagnóstico preciso.

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa, Bolsonaro chegou ao hospital em comboio presidencial por volta das 2h, e apresentava um suposto quadro de obstrução intestinal. O presidente deixou o litoral catarinense, onde passava férias, e de Joinville embarcou para São Paulo com a esposa Michelle Bolsonaro e a filha Laura.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês