Festival DoSol é adiado para abril devido ao aumento de casos de covid-19 e gripe em Natal

Festival DoSol é adiado para abril devido ao aumento de casos de covid-19 e gripe em Natal

O Festival DoSol anunciou que o evento, inicialmente marcado para os próximos dias 15, 22 e 29 de janeiro, foram adiados para o mês de abril. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10.jan.2022) e segundo a organização, a alteração ocorre devido aos recentes aumentos nos números de casos de síndrome gripais e covid-19, o que gerou uma insegurança sanitária e logística.

Agora, de acordo com os organizadores, o evento tem data marcada para abril, nos dias 10 e 23. O local permanece o mesmo programado para janeiro: no Jardim DoSol, pátio externo da Funcarte, na Ribeira.

De acordo com a organização do evento, os ingressos adquiridos para os dias 15 e 22 de janeiro continuam válidos para o dia 10 de abril. Já os para dia 29 de janeiro continuam válidos pro dia 23 de abril. Para os espectadores que quiserem cancelar a compra do ingresso, a organização informa que basta enviar mensagem através da Sympla, por onde foi realizada a compra.

Nova programação do Festival DoSol

Domingo, 10/04/2022 – Abertura dos portões às 15h30

– Àttooxxá (BA)
– Academia da Berlinda (PE)
– Seu Pereira e Coletivo 401 (PB)
– Orquestra Greiosa & Felipe Cordeiro (RN/PA)
– Luísa e os Alquimistas (RN) – a confirmar
– Félix Robatto (PA)
– Skarimbó (RN)
– Bia e os Becks (PI)

Sábado, 23/04/2022 – Abertura dos portões às 15h30

– Marina Sena (MG)
– Ferve & Bixarte (RN/PB)
– Coisaluz (RN)
– Fortunato e os Jovens de Ontem (RN)
– Aiyra (RN)
– Luana Flores (PB)
– Carol Porto (RN)

Foto: Divulgação/Chris Machado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês