Jean Paul afirma que fica no PT; senador será suplente de Carlos Eduardo

Jean Paul afirma que fica no PT; senador será suplente de Carlos Eduardo

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, Jean disputará as eleições de 2022 como suplente de Carlos Eduardo ao Senado Federal.

O senador Jean Paul Prates divulgou uma nota nesta sexta-feira (01.abr.2022), afirmando que vai permanecer no Partido dos Trabalhadores (PT). A possibilidade de mudança da legenda de Jean foi cogitada ao longo do último mês, quando a articulação política da governadora Fátima Bezerra (PT), feita pelo secretário da Casa Civil, Raimundo Alves, defendeu o apoio ao nome do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) na vaga para o senado, preterindo Prates, que buscaria a sua reeleição.

Na nota divulgada nas redes sociais, Prates afirmou que o PT “é maior do que qualquer um dos seus integrantes”, e considera que é “um homem de partido e mais do que isso sou um homem do Partido dos Trabalhadores”. Atualmente, Prates está atuando na construção do Plano de Governo de Lula, especialmente em relação aos temas envolvendo energias e petróleo, e deverá se dedicar às campanhas do ex-presidente e da governadora Fátima.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, Jean disputará as eleições de 2022 como suplente de Carlos Eduardo ao Senado Federal.

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar