Mais do mesmo: chuvas em Natal causam alagamentos e transtornos nesta terça-feira (10)

Mais do mesmo: chuvas em Natal causam alagamentos e transtornos nesta terça-feira (10)

A chuva que caiu em Natal na manhã desta terça-feira (10.mai.2022) provocou alagamentos e também impactou o trânsito em vários pontos da cidade. Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), em apenas seis horas, choveu cerca de 20.67 milímetros na altura dos bairros Nossa Senhora de Nazaré e Lagoa Nova.

Outros bairros com bom volume de água foram Ponta Negra (18.49 mm), Neópolis (13.76) e Guarapes (10.04 mm). Já a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semurb) registrou pelo menos nove alagamentos na cidade.

  • Av. Prudente de Morais x Alexandrino de Alencar, na altura do Corpo de Bombeiros.
  • Avenida do Contorno, por trás da Capitania das Artes.
  • Avenida Rio Branco, por trás do Teatro Alberto Maranhão.
  • Avenida Nevaldo Rocha, sentido norte, em frente a SEMTAS.
  • Rua dr. Mário Negócio x Presidente Sarmento.
  • Av. Presidente Leão Veloso x Rua dos Paiatis.
  • Av. Coronel Estevam x Av. Alexandrino de Alencar.
  • Av. Pres. Bandeira x Rua dos Canindés (Av. 06).
  • Av. Jerônimo Câmara, entre a rua Jaguarari e rua dos Potiguares.

No bairro Petrópolis, moradores registraram alagamento na Rua Enéas Reis. Segundo os moradores, o volume de água não permite a passagem de carros pequenos.

Foto: Ilustração/Agora RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês